Super Nintendo 677 / SNES ROMs


Super Nintendo Entertainment System (ou apenas Super Nintendo, abreviado SNES; no Japão Super Famicom é um console de videogame de 16-bits da quarta geração desenvolvido pela Nintendo, que foi lançado no período de 1990 à 1993 em várias parte do mundo. No Japão foi adotando o nome abreviado do seu antecessor, o Famicom (de Nintendo Family Computer) sendo chamado Super Famicom. Na Coreia do Sul, é conhecido como Super Comboy e foi distribuído pela Hyundai Electronics. Embora cada versão seja essencialmente as mesmas, várias formas de bloqueio regional impedem que as diferentes versões sejam compatíveis entre si.
O Super Nintendo Entertainment System é o segundo console doméstico da Nintendo, sucessor do Nintendo Entertainment System (NES). O console apresentou gráficos e recursos de som avançados em comparação com outros consoles na época. Além disso, o desenvolvimento de uma variedade de chips de aprimoramento (que foram integrados em placas de circuito) ajudou a mantê-lo competitivo no mercado. Enquanto brutos gráficos tridimensionais raramente tinham sido vistos antes em consoles domésticos, utilizando o chip Super FX começando com Star Fox em 1993, o SNES foi capaz de rodar jogos com gráficos tridimensionais suaves e mais detalhados do que era anteriormente possível. Isso despertou interesse mais difundido em gráficos de polígono na indústria, ajudando a inaugurar os gráficos 3D, como pode ser visto na quinta geração de consoles de videogame.
O SNES foi um sucesso mundial, tornando-se o console mais vendido da época apesar de seu início relativamente tardio e a competição feroz que enfrentou na Europa e América do Norte. O SNES permaneceu popular até a era de 32 bits e continua a ser popular entre os fãs, colecionadores, retro gamers e entusiastas de emulação, alguns dos quais ainda estão fazendo imagens ROM homebrew. O sucesso de sua venda foi superior a 50 milhões de unidades por todo o mundo. O SNES foi oficialmente descontinuado em setembro de 1999 nos Estados Unidos, e em setembro de 2003, no Japão. O último jogo oficialmente lançado para a plataforma foi Metal Slader Glory: Director's Cut tendo sido lançado exclusivamente no Japão em novembro de 2000.
Em 2017, uma versão chamada Super Nintendo Classic foi lançada na América do Norte e Europa, contendo 21 jogos do console original pré-instalados (incluindo o jogo Star Fox 2).

Super Nintendo 677 / SNES ROMs
Super Nintendo 677 / SNES ROMs

Titulo: Super Nintendo 677 / SNES ROMs
Ano de Lançamento: -
Gênero: Multi
Idioma: -
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 552.64 MB

↓ Clique na imagem para iniciar o DOWNLOAD 
Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!
Clique Aqui 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem