Resident Evil 4


Resident Evil 4, conhecido no Japão como Biohazard 4, é um jogo eletrônico de survival horror e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o GameCube em 2005. É o sexto jogo principal da franquia Resident Evil ( Resident Evil 4 ).
A história segue o agente especial Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, Ashley Graham, que foi sequestrada por um culto religioso em uma parte rural da Espanha. Leon luta contra hordas de inimigos infectados por um parasita controlador de mentes e se reúne com a espiã Ada Wong. Afastando-se dos ângulos de câmera fixa e do estilo de jogo mais lento dos títulos anteriores, Resident Evil 4 apresenta um sistema de câmera dinâmico e jogabilidade orientada para a ação.
Planejado desde dezembro de 1999, o jogo foi submetido a um longo processo de desenvolvimento, durante o qual quatro versões foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o PlayStation 2, a primeira produção foi dirigida por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar um novo título para a série Resident Evil; no entanto, como este sentiu que o projeto havia se afastado muito de suas raízes, ele foi desmembrado em um novo jogo chamado Devil May Cry por recomendação dele. Outras versões foram descartadas até que Mikami assumiu a função de diretor do que se tornou o produto final. O jogo foi destinado a ser um exclusivo do GameCube como parte do Capcom Five, mas uma versão para PlayStation 2 foi anunciada antes mesmo do lançamento. Posteriormente, também foi lançado para Windows, Wii, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, bem como recebeu versões reduzidas para iOS, Zeebo e Android e teve uma versão em realidade virtual para o Oculus Quest 2.
Resident Evil 4 recebeu aclamação da crítica. Ele ganhou muitos prêmios de Jogo do Ano em 2005 e foi visto como um sucesso multiplataforma que influenciou a evolução dos gêneros survival horror e de tiro em terceira pessoa. O jogo também foi pioneiro e popularizou a perspectiva de visão "sobre o ombro" em terceira pessoa. Desde então, tem sido amplamente considerado um dos melhores jogos de todos os tempos. Uma recriação de mesmo nome foi lançada em março de 2023.

Resident Evil 4
Resident Evil 4


Titulo: Resident Evil 4
Ano de Lançamento: 2005
Gênero: Ação, Tiro
Idioma: Inglês
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 2.5 GB

Sistema Operacional: Windows 10
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4 Ghz ,AMD Athlon X2 2.8 Ghz
Memória: 2 GB de RAM.
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 8800GTS , ATI Radeon HD 4850
Espaço em Disco: 15 GB de espaço livre
DirectX: Versão 9

↓ Clique na imagem para iniciar o DOWNLOAD 
Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!
Clique Aqui 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem