Como baixar arquivos no blog


Baixar arquivos .torrent, ou torrent magnet link, é uma tarefa que alguns internautas não se arriscam a fazer, por acharem complicado. Na realidade, fazer o download de itens neste formato é bem simples e, ao mesmo tempo, impede que o usuário perca o arquivo caso a internet caia no meio do processo. Pelo fato do blog ter 90% de seus downloads nesse formato , veja logo abaixo um tutorial rápido e simples de como fazer downloads no blog.

Siga os 4 (Quatro) passos abaixo, para fazer seu download e ser feliz :)

Dica: Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

1°Passo: Escolha no blog o que deseja baixar, e clique na imagem de download,localizada ao final de cada postagem:

2º Passo: Depois de ter feito a etapa anterior, seu navegador irá pedir a permissão para abrir seu utorrent, basta clicar em "Abrir uTorrent Web":

Dica: Você também pode optar por marcar a caixa "Sempre permitir que o blog abra esse tipo de link no app associado", dessa forma no próximo arquivo que baixar, já abrirá o utorrent diretamente, como você verá no próximo passo!

3°Passo: Depois de permitir que seu utorrent seja aberto, o utorrent irá abrir, e pedir sua permissão para que seu download seja iniciado, nessa etapa você também poderá escolher o diretório onde quer que o arquivo seja salvo (representado pela seta "1") depois basta clicar em "OK" ( representado pela seta "2") para que o download comece:

4° Passo: Logo em seguida, seu download será iniciado e você pode acompanha-lo pela tela inicial do seu uTorrent:


Pronto! Agora você pode baixar jogos e filmes no blog sem problemas. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem