Rise of the Tomb Raider - Xbox 360


Rise of the Tomb Raider é um jogo eletrônico de ação-aventura, segundo de uma trilogia que começou em 2013 com Tomb Raider. O jogo foi produzido pela Crystal Dynamics e publicado pela Microsoft Studios em 10 de novembro de 2015, exclusivamente para Xbox One e Xbox 360, em 2019 para Google Stadia.
Foi publicado pela Square Enix a 28 de janeiro de 2016 para Microsoft Windows e no final do mesmo ano para PlayStation 4.
Em Rise of the Tomb Raider, a protagonista Lara Croft tenta descobrir a mítica cidade russa de Kitej, que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade.
Rise of the Tomb Raider foi bem recebido pela critica da especialidade. De acordo com o site de pontuações agregadas Metacritic o jogo teve "análises geralmente favoráveis". Foram elogiados vários aspectos como os gráficos e a história e algumas das melhorias feitas em relação ao seu antecessor, mas que no entanto é muito similar com este não representando por isso um enorme salto evolucionário. Recebeu diversos prémios incluindo “Jogo do Ano para Xbox One” e “Melhor Jogo de Acção/Aventura” atribuídos pelo IGN. A sequela, Shadow of the Tomb Raider, foi lançada em 14 de Setembro de 2018.

Rise of the Tomb Raider - Xbox 360
Rise of the Tomb Raider - Xbox 360


Titulo: Rise of the Tomb Raider
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação, Aventura
Idioma: Português
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho: 7.3 GB

↓ Clique na imagem para iniciar o DOWNLOAD 
Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!
Clique Aqui 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem