Call of Duty : Black Ops III - Xbox 360

Call of Duty : Black Ops III - Xbox 360

Call of Duty: Black Ops III é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa produzido pela Treyarch e lançado no dia 6 de novembro de 2015 pela Activision para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.
É o décimo terceiro título Call of Duty, contudo, a campanha desse jogo não é uma continuação do arco "Black Ops", que se iniciou em Call of Duty: World at War (2008) e foi até Black Ops II. Uma versão limitada que apenas inclui os modos multiplayer foi produzida pelos estúdios Beenox e Mercenary Technology e lançada para PlayStation 3 e Xbox 360.
Em Abril de 2015, a Activision lançou a campanha #backinblack, revelando mais tarde em várias plataformas oficiais que um novo Black Ops estava em produção. Black Ops III foi então formalmente mostrado a 26 de abril. Call of Duty: Black Ops III é o segundo jogo da série depois de Call of Duty: Advanced Warfare que beneficiou de um ciclo de três anos de produção. Call of Duty: Black Ops III tem lugar num futuro distópico em 2065, 40 anos depois de Black Ops II, "atirando os jogadores para um futuro negro e distorcido em que uma nova raça de soldados Black Ops emerge".
Call of Duty: Black Ops III foi bem recebido pelos críticos da especialidade. No site de pontuações agregadas Metacritic, as versões Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One tiveram 78/100, 81/100 e 83/100, respectivamente, o que indica "análises geralmente favoráveis". Um sucesso comercial, arrecadou $550 milhões em apenas três dias, tornando-se no maior lançamento do ano na indústria do entretenimento.

Call of Duty : Black Ops III - Xbox 360
Call of Duty : Black Ops III - Xbox 360


Titulo: Call of Duty : Black Ops III
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação, Tiro
Idioma: Português
Plataforma: Xbox 360
Formato: .ISO
Tamanho: 8.14 GB

↓ Clique na imagem para iniciar o DOWNLOAD 
Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!
Clique Aqui 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem