Sword Legacy Omen


Antes da Era de Ouro de Arthur, nossa nação estava despedaçada, decadente, os reinos sofriam com as mazelas do egoísmo irrefreável. Éramos uma Britânia sem esperanças.
O lorde da Mércia foi assassinado, o amor da sua vida sequestrado e seu lar usurpado. Você é Uther, um Grão-cavaleiro desonrado que precisa liderar uma equipe inusitada em missões repletas de desafios. Imponha-se para formar alianças e obter a posse da lendária espada Excalibur, somente com a qual poderá enfrentar o sinsitro e ganancioso duque de Wessex.
Prove sua habilidade tática e explore os locais mais perigosos dos cinco reinos, tais como uma fortaleza gélida que esconde um segredo obscuro, uma antiga abadia transformada em horrenda sala de torturas e a mística ilha de Avalon. Sobreviva a emboscadas e resgate aqueles em apuros usando de suas habilidades heroicas para resolver enigmas e exterminar seus inimigos. O destino de Britânia está sobre seus ombros… mas a que custo?
O combate de Sword Legacy: Omen é sempre desafiante. Você é o estrategista que precisa planejar as ações de quatro heróis simultaneamente. No entanto, esteja pronto para se adaptar, pois o rumo do combate sempre pode mudar conforme as habilidades escolhidas e as chances de executar golpes certeiros.



Titulo: Sword Legacy Omen
Ano de Lançamento: 2018
Gênero: Ação, Aventura, Estratégia, Rpg
Idioma: PT/BR, Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 758 MB

Sistema Operacional: Windows 7 ou superior 64-Bits
Processador: Intel Core i5-760 2.8 GHz ou AMD Ryzen 5 1400
Memória: 4 GB de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 650 ou AMD Radeon HD 6850
Espaço em Disco: 2 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 10

 Download Sword Legacy Omen

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Quer fazer um curso de qualidade com preço acessível e sem precisar sair de casa ? 
Cliquei e conheça !

Este curso é um oferecimento do site Hotmart junto ao blog GustaX!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem