State of Mind


Berlim, 2048 – O mundo está à beira do colapso. A falta de recursos, as doenças causadas por poluentes no ar e na água, a onda de crimes crescente, a guerra… Governos e corporações prometem remediação através do progresso da tecnologia. Drones e robôs humanoides substituem seres humanos nos setores públicos. Tudo está conectado: o monitoramento de segurança tornou-se onipresente.
Richard Nolan é um dos poucos jornalistas que critica esses desenvolvimentos abertamente. Quando ele desperta em um hospital após uma explosão e descobre que sua esposa e filho desapareceram misteriosamente, Richard percebe que ele e sua família tornaram-se mais do que testemunhas oculares do conflito entre os ideais de salvação da humanidade, divida entre a realidade distópica e uma utopia digital. Agora, eles estão bem no meio de tudo.
Este drama familiar evolui para um grande mistério sobre uma conspiração mundial, que busca, essencialmente, determinar o destino da raça humana: poderia uma utopia digital ser mesmo a solução, um paraíso virtual inalterado por necessidades materiais e diferenças? Uma super-IA poderia ser nossa salvadora ou será que apenas nos declararia dispensáveis por não poder aprender o valor da filantropia?
Como seria o mundo após esse conflito? O que restará da humanidade?



Titulo: State of Mind
Ano de Lançamento: 2018
Gênero: Ação, Aventura
Idioma: PT/BR, Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 9.3 GB

Sistema Operacional: Windows 7 ou superior 32-Bits
Processador: Dual Core 2.8 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 560 ou AMD Radeon 7770
Espaço em Disco: 23 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 11

 Download State of Mind

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Quer fazer um curso de qualidade com preço acessível e sem precisar sair de casa ? 
Cliquei e conheça !

Este curso é um oferecimento do site Hotmart junto ao blog GustaX!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem