Sleeping Dogs


A edição definitiva do premiado game de ação e aventura em mundo aberto aclamado pelas críticas, reformulado, reconstruído e re-masterizado para a nova geração. Todas as 24 DLC disponíveis anteriormente foram integradas ao jogo, incluindo o episódio de extensão da história “Year of the Snake” e o episódio de horror temático “Nightmare in North Point”. Em conjunto com um abrangente conjunto de melhorias tecnológicas, de áudio e visual, Hong Kong nunca esteve tão viva.
Em Hong Kong, uma cidade vibrante, repleta de neon e cheia de vida, você conhecerá locais exóticos, ruas movimentadas e um mercados escondidos nas sombras de uma das organizações criminosas mais poderosas e perigosas do mundo: os notórios Tríads. Jogue com Wei Shen, um policial disfarçado altamente qualificado que vem tentando derrubar os Tríads de dentro para fora. Você vai ter que provar-se digno enquanto lutar para abrir o seu caminho até as entranhas da organização, participando de atividades criminosas brutais sem comprometer seu disfarce.
Destrua seus oponentes em combate corpo-a-corpo brutais, utilizando um sistema de artes marciais incomparável. Domine as em corridas ilegais emocionantes e experimente o poder de fogo de armas explosivas. A Hong Kong e Sleeping Dogs é o melhor playground que existe.
Disfarçado, as regras são diferentes.



Titulo: Sleeping Dogs
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Ação, Aventura, Corrida
Idioma: PT/BR, Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 8.40 GB

Sistema Operacional: Windows 7 SP1 ou superior 64-Bits
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2
Memória: 4 GB de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 8800 GT, ATI Radeon 3870 ou Intel HD 2500
Espaço em Disco: 20 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 11

 Download Sleeping Dogs

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Quer fazer um curso de qualidade com preço acessível e sem precisar sair de casa ? 
Cliquei e conheça !

Este curso é um oferecimento do site Hotmart junto ao blog GustaX!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem