Castle Story


Uma aventura épica espera por você em Castle Story, um jogo de estratégia onde você comanda criaturas amigáveis ​​chamadas Bricktrons. Faça-os explorar, esculpir, cavar e coletar recursos de vastas e espetaculares ilhas flutuantes, remodelando o mundo baseado em voxels até o seu desejo!
Projete e construa qualquer estrutura que você possa imaginar! De poderosos e lendários castelos a aldeias de Bricktron. Cuidado, seus Bricktrons terão que pegar em armas e se defender contra criaturas misteriosas, os Corruptrons. Construa catapultas e atire barris explosivos nos invasores, ou atraia-os para armadilhas estrategicamente colocadas! O sistema de física também irá desafiar a robustez da sua arquitetura! Uma torre cuja fundação é destruída desmoronará no chão de forma realista.
Castle Story também é uma experiência multiplayer! Desafie seus amigos para uma rodada de Conquest ou junte forças com eles para repelir os inimigos no modo de jogo Co-Op Invasion. Claro, você também pode agrupar em sandbox e construir juntos!
Os mapas no Castle Story são meticulosamente feitos à mão pelos desenvolvedores e estamos dando acesso à mesma ferramenta que usamos! Crie os seus próprios mundos com o nosso fantástico World Editor, partilhe-os com a comunidade e experimente outros mapas feitos por jogadores!



Titulo: Castle Story
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Estratégia
Idioma: PT/BR, Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 993 MB

Sistema Operacional: Windows 7 SP1 ou superior 64-Bits
Processador: Intel ou AMD Dual-Core 2.2 GHz
Memória: 6 GB de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 5121 MB, Radeon HD 4450 ou Intel HD 3000
Espaço em Disco: 2 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 11

 Download Castle Story

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Quer fazer um curso de qualidade com preço acessível e sem precisar sair de casa ? 
Cliquei e conheça !

Este curso é um oferecimento do site Hotmart junto ao blog GustaX!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem