Disco Elysium - The Final Cut

Disco Elysium - The Final Cut

Disco Elysium é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido e publicado pela ZA/UM. Foi lançado para Microsoft Windows em 15 de outubro de 2019, com um lançamento para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One planejado para 2020. O jogo é inspirado nos jogos de RPG da Infinity Engine (como Baldur's Gate e Planescape: Torment) e nos jogos de RPG de Mesa, sendo escrito e projetado pelo romancista estoniano Robert Kurvitz. O jogo foi aclamado pela crítica, com alguns citando-o como um dos melhores jogos de RPG de todos os tempos.
Enredo e ambientação
Disco Elysium se passa na fictícia cidade de Revachol, mais especificamente no bairro costal de Martinaise, cheio de crime, pobreza e corrupção, controlada pelo corrupto Sindicato dos estivadores. Revachol ainda é marcada por uma revolução comunista que aconteceu há quase 50 anos antes do jogo começar, que derrubou a antiga monarquia de Revachol, que antes fez Revachol ser uma superpotência. A revolução se espalhou pelo arquipélago de Insulinde, resultando na invasão de Revachol por uma coalizão de países capitalistas. Desde então Revachol foi divida em zonas de ocupação e é considerado uma "Região Administrativa Especial", uma das poucas funções governamentais que Revachol ainda tem é de aplicação da lei: após o final da guerra a Coalizão permitiu a formação da Revachol Citizens Militia (Milícia dos Cidadãos de Revachol), ou "RCM", que serve como a força policial autônoma de Revachol.
O protagonista de Disco Elysium é um detetive enviado pela RCM para investigar o assassinato de um homem que foi encontrado pendurado em uma árvore. Infelizmente, após um colapso emocional, o detetive começou a beber muito em todo o distrito de Martinaise, e acorda três dias depois em seu quarto do hotel, sem lembrança de quem ele é e o que estava fazendo. Agora cabe ao jogador resolver o caso de assassinato e orientar o detetive a redescobrir sua identidade preenchendo os buracos em sua memória. 

Disco Elysium - The Final Cut
Disco Elysium - The Final Cut


Titulo: Disco Elysium - The Final Cut
Ano de Lançamento: 2019
Gênero: Rpg
Idioma: Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 8.9 GB

Sistema Operacional: Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo
Memória: 2 GB de RAM
Placa Gráfica: 512 MB VRAM
Espaço em Disco: 20 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 11 ou Superior

↓ Clique na imagem para iniciar o DOWNLOAD 
Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!
Clique Aqui 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem