Need for Speed: Most Wanted 2005

Need for Speed: Most Wanted é um jogo eletrônico de corrida de 2005, e a nona edição da série Need for Speed. Desenvolvido pela EA Canada e EA Black Box e publicado pela Electronic Arts, foi lançado em 11 de novembro de 2005 para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Nintendo DS, Microsoft Windows, Game Boy Advance e Xbox 360. Uma versão adicional, Need for Speed: Most Wanted 5-1-0, foi lançada no mesmo ano para PlayStation Portable.O jogo se concentra na jogabilidade orientada para as corridas de rua, envolvendo uma seleção de eventos e circuitos de corrida encontrados na cidade fictícia de Rockport, com a história principal do jogo envolvendo jogadores assumindo o papel de um corredor de rua que deve competir contra 15 da elite da cidade.O jogo contém melhorias em comparações ao seu anterior, com mais opções de tunning, mais músicas e etc. Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos seus gráficos realísticos. No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro. Most Wanted é um misto de NFS Hot Pursuit, NFS Underground e NFS Underground 2. O piloto terá inúmeros veículos à disposição até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning (a troca de peças para deixar a máquina com um visual único), além de ter a melhor performance possível. O carro principal do jogo é um BMW M3 GTR que se pode ver na capa do jogo.

O jogo recebeu críticas de muitos fãs por se passar sempre de dia, algo que não é muito comum em rachas de rua. Seu sucessor Need for Speed Carbon se passa sempre à noite. NFSMW é considerado pela grande maioria dos fãs como o melhor jogo de toda a franquia.A EA lançou também uma versão especial em comemoração ao 10º aniversário da franquia Need for Speed, a Black Edition, que é uma edição de colecionador com mais carros (Chevrolet Camaro SS e BMW M3 GTR), uma pista exclusiva, um desafio exclusivo. Na versão americana, ele vem com um DVD bônus, com o Making Of, entrevistas, entre outras coisas.

História

Sua chegada à cidade de Rockport City

Tudo começa 6 dias antes de uma disputa, a principal na primeira parte do jogo. Você está dirigindo sua BMW M3 GTR pelas ruas de Rockport, quando encontra uma piloto de rua conduzindo um Mazda RX-8. Ambos começam a correr juntos, quando de repente, ao pararem num semáforo, e em cima da faixa de pedestres, aparece um Chevrolet Corvette C6.R, pertencente ao Sargento Cross, um dos principais "vilões" do jogo. A piloto que corria com você consegue escapar, mas Cross se aproxima de você e começa a conversar. Ele e sua companheira de trabalho brincam arrogantemente, tanto com você quanto com seu carro. Ele afirma que as rachas na cidade foram extintas (uma vez que seu trabalho permitiu tal feito), e que tinha uma pequena surpresa para você, assim como para os outros corredores. Assim, ele manda você sair do carro e se prepara para prendê-lo, quando uma chamada de urgência acontece bem na hora. Cross e sua companheira ficam furiosos por terem que deixá-lo, mas o policial deixa bem claro que da próxima vez você não teria sorte. Como punição, ele pega as chaves do Corvette C6R e deixa um enorme risco na sua BMW M3, e por final, brinca dizendo "belos arranhões".

A Blacklist

Depois de pouco tempo preso (uma vez que, sem o carro como prova, não seria possível mantê-lo por muito tempo na prisão), você é buscado por Mia. No caminho, ela te explica o que aconteceu enquanto você estava preso: Razor, com sua BMW, atingiu o 1º lugar na Blacklist, e se tornou o corredor mais procurado de Rockport. Com isso, agora você terá um longo trabalho pela frente para recuperar seu carro. A Blacklist é o seu passaporte no jogo pra pegar sua BMW de volta. Para ter a chance de desafiar Razor novamente, você agora deve ganhar reputação, derrotando todos os membros da lista em diversos tipos de eventos, até chegar nele. A partir de então, Mia começa a auxiliá-lo em tudo, desde informações (sobre os corredores, da polícia etc). até a compra de casas onde você poderá descansar e fugir da polícia, caso esteja sendo perseguido. Além dela, Rog também irá ajudá-lo, principalmente enviando informações sobre a Blacklist (o estilo de cada membro, a preferência quanto ao tipo de corrida, além de te avisar sempre que o membro estiver pronto para o desafio).

Cada membro da Blacklist terá um certo número de eventos que deverão ser concluídos com sucesso para que sua reputação cresça e você tenha a chance de desafiar e derrotar cada um deles. Os eventos incluem circuitos, passar por cabines de pedágio e ser flagrado a determinada velocidade por radares, além de fugas da polícia de Rockport, onde você deverá danificar viaturas, passar por bloqueios e manter os policiais ocupados na perseguição por um tempo, para somente depois esconder-se.A cada membro vencido, você também recebe marcadores de bonificação, que contém prêmios como o carro do oponente, dinheiro extra, peças extras para seu carro, dentre outros.


Blacklist

  1. Clarence Callahan (Razor) - BMW M3 GTR
  2. Toru Sato (Bull) - Mercedes-Benz SLR McLaren
  3. Ronald McCrea (Ronnie) - Aston Martin DB9
  4. Joe Vega (JV) - Dodge Viper SRT10
  5. Wes Allen (Webster) - Chevrolet Corvette C6
  6. Hector Domingo (Ming) - Lamborghini Gallardo
  7. Kira Nakazato (Kaze) - Mercedes-Benz CLK 500
  8. Jade Barrett (Jewels) - Ford Mustang GT
  9. Eugene James (Earl) - Mitsubishi Lancer Evolution VIII
  10. Karl Smith (Baron) - Porsche Cayman S
  11. Lou Park (Big Lou) - Mitsubishi Eclipse
  12. Isabel Diaz (Izzy) - Mazda RX-8
  13. Victor Vasquez (Vic) - Toyota Supra
  14. Vince Kilic (Taz) - Lexus IS 300
  15. Ho Seun (Sonny) - Volkswagen Golf GTI


Titulo: Need for Speed: Most Wanted 2005
Ano de Lançamento: 2005
Gênero: Corrida
Idioma: Inglês ( a tradução deve ser baixar separadamente )
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 2.15 GB

Sistema Operacional: Windows 7 – 64 bits
Processador: Quad-Core CPU
Memória: 4 GB
Placa Gráfica: NVIDIA GEFORCE GTX 560 ou ATI RADEON 6950
Espaço em Disco: 20 GB
DirectX: Versão 11

↓ Clique na imagem para iniciar o DOWNLOAD 

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Quer adquirir um produto de qualidade com preço justo e sem precisar sair de casa ? 
Cliquei e conheça !

Este produto é um oferecimento do site Shopee junto ao blog Tudo de Jogos!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem