Barbie

Barbie é um filme estadunidense dos gêneros comédia e fantasia dirigidas por Greta Gerwig, com o roteiro co-escrito com Noah Baumbach. O filme é baseado na franquia de bonecas Barbie, produzida pela empresa multinacional Mattel, sendo o primeiro filme da franquia em formato de live-action depois de uma série de filmes em animação diretos para digital video disc e séries de televisão. Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken, respectivamente, o filme ainda apresenta um elenco diverso.

O desenvolvimento do filme começou originalmente em 2009 na Universal Pictures e depois passou para a Sony Pictures. Após várias mudanças de escritores e a escolha de duas atrizes diferentes para interpretar o personagem-título, o contrato com a Sony expirou e os direitos foram transferidos para a Warner Bros. Pictures. Robbie foi escalada em 2019 e também atua como produtora pela LuckyChap Entertainment ao lado da Mattel Films e da Heyday Films. Gerwig foi confirmada como diretora e coroteirista com Baumbach em 2021. As filmagens começaram em março de 2022 na Warner Bros. Studios, Leavesden, na Inglaterra.

Barbie foi lançado nos Estados Unidos em 21 de julho de 2023 pela Warner Bros Pictures. No geral, o filme foi um sucesso de público e crítica, sendo a melhor estreia (em bilheteria) de 2023




Titulo Traduzido: Barbie
Titulo Original: Barbie 
Ano de Lançamento: 2023
Gênero: Animação, Comédia, Aventura, Romance
Áudio: Dual Áudio
Duração: 1h 54min
Tamanho: 3.30 GB
Qualidades: 1080p
Formato: MKV

↓ Clique na imagem para iniciar o DOWNLOAD 

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Quer adquirir um produto de qualidade com preço justo e sem precisar sair de casa ? 
Cliquei e conheça !

Este produto é um oferecimento do site Shopee junto ao blog Tudo de Jogos!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem