Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment sob o selo Portkey Games. O jogo é ambientado no final do século XIX do universo de Harry Potter, um século antes dos eventos narrados nos livros de J.K. Rowling. O jogador controla um aluno matriculado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts que aprende a manejar uma série de habilidades e objetos mágicos. Com a ajuda de colegas e professores, a protagonista embarca em uma jornada para desenterrar um antigo segredo que há muito está escondido no mundo mágico.

O desenvolvimento do jogo começou em 2018, e as primeiras imagens do jogo vazaram na Internet no mesmo ano. Após seu anúncio oficial em 2020, o jogo atraiu uma expectativa significativa. Antes de seu lançamento, atraiu polêmica devido às opiniões da criadora de Harry Potter, J. K. Rowling, sobre pessoas transgênero e acusações de incluir tropos antissemitas, levando a pedidos de boicote. Após alguns atrasos, foi lançado em 10 de fevereiro de 2023 para PlayStation 5, Microsoft Windows e Xbox Series X/S. Está programado para ser lançado no PlayStation 4 e Xbox One em maio e Nintendo Switch em julho de 2023.

O período de acesso antecipado de Hogwarts Legacy resultou em audiência recorde na plataforma de streaming Twitch, tornando-o o jogo single-player mais assistido de todos os tempos. Duas semanas após seu lançamento, o jogo vendeu mais de 12 milhões de cópias, gerou US$ 850 milhões em receita global e acumulou mais de 280 milhões de horas jogadas globalmente, quebrando recordes da Warner Bros. Games. Hogwarts Legacy recebeu críticas favoráveis ​​dos críticos, com elogios por seu combate, design de mundo, personagens e fidelidade ao material de origem, e críticas por seus problemas técnicos e falha em inovar como um jogo de mundo aberto.



Titulo: Hogwarts Legacy
Ano de Lançamento: 2023
Gênero: Ação, RPG
Idioma: Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 76.65 GB

Sistema Operacional: 64-bit Windows 10.
Processador: Intel Core i5 6600 (3.3 GHz) ou AMD Ryzen 5 1400 (3.2 GHz)
Memória: 16 GB
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 960 4 GB ou AMD Radeon RX 470 4 GB
Espaço em Disco: 85 GB
DirectX: Versão 12

↓ Clique na imagem para iniciar o DOWNLOAD 

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem