Avatar: O Caminho da Água

Avatar: O Caminho da Água (em inglês:Avatar: The Way of Water) é um filme americano de 2022, do gênero épico de ficção científica, co-escrito, co-editado, co-produzido e dirigido por James Cameron, e produzido pela 20th Century Studios, sendo a sequência do filme Avatar (2009) e o segundo filme da franquia de mesmo nome. O enredo segue a luta pela sobrevivência de Jake Sully e sua família durante o retorno da corporativa RDA ao planeta para elimina-lo, buscando outro abrigo nos oceanos de Pandora com o clã Metkayina.

Sam Worthington, Zoë Saldaña, Stephen Lang, Joel David Moore, CCH Pounder, Giovanni Ribisi, Dileep Rao e Matt Gerald reprisam seus papéis do filme original, com Sigourney Weaver retornando em um papel diferente; novos membros do elenco incluem Kate Winslet, Cliff Curtis, Edie Falco e Jemaine Clement.

O roteiro feito em conjunto de James Cameron com Rick Jaffa e Amanda Silver, que também escreveram mais três continuações que estão programadas para 2025, 2029 e 2031. Cameron afirmou, em 2006, que gostaria de fazer sequências de Avatar se este fosse bem-sucedido, e anunciou as duas primeiras sequências em 2010, após o amplo sucesso do primeiro filme, com a primeira sequência prevista para ser lançada em 2014. No entanto, a adição de mais duas sequências, para um total de cinco filmes, e a necessidade de desenvolver novas tecnologias para filmar cenas de captura de performance debaixo d'água (um acontecimento inédito) levou a atrasos significativos, que permitiu a equipe tivesse mais tempo para trabalhar no roteiro, pré-produção e efeitos visuais.




Titulo Traduzido: Avatar: O Caminho da Água
Titulo Original: Avatar: The Way of Water
Ano de Lançamento: 2022
Gênero: Ficção, Ação
Áudio: Dual Áudio
Duração: 3h 12min
Tamanho: 4.55 GB
Qualidades: 1080p
Formato: MKV

↓ Clique na imagem para iniciar o DOWNLOAD 

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Quer adquirir um produto de qualidade com preço justo e sem precisar sair de casa ? 
Cliquei e conheça !

Este produto é um oferecimento do site Shopee junto ao blog Tudo de Jogos!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem