EA SPORTS FC 24 - Ultimate Edition

EA Sports FC 24 é um videojogo de futebol desenvolvido pela EA Canadá e EA Roménia, e publicado pela EA Sports. Este jogo marca o início da série EA Sports FC após a conclusão da parceria da EA com a FIFA, sendo o 31º título lançado da franquia ao todo. O jogo foi lançado mundialmente a 29 de setembro de 2023 para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One e Xbox Series X/S.

HyperMotion V

O EA Sports FC 24 apresenta a tecnologia “HyperMotion V”, que utiliza dados volumétricos capturados por câmaras em estádios de mais de 180 jogos de topo, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA, Liga dos Campeões Feminina da UEFA, Premier League e La Liga. Os dados do “Advanced 11v11 Match Capture” são utilizados para ensinar os algoritmos de aprendizagem automática proprietários do EA Sports FC, resultando em mais de 11.000 animações no jogo, comparado com mais de 6.000 no FIFA 23.

AcelerarRATE 2.0

O sistema AcceleRATE 2.0 divide o movimento dos jogadores em sete arquétipos diferentes, mais do que o dobro da quantidade apresentada no FIFA 23. Os três tipos de Aceleração base apresentados são “Controlada”, “Explosiva” e “Passada Larga”. A maioria dos jogadores enquadra-se no tipo “Controlado”, e acelera de forma uniforme e controlada. Os jogadores “Explosivos” são mais curtos e ágeis do que outros jogadores, resultando numa maior explosão inicial de aceleração após a qual abrandam. Jogadores mais altos e fortes são classificados como “Passada Larga”, começando mais devagar, mas são capazes de prosperar a longas distâncias. O EA Sports FC 24 introduz quatro novos tipos para representar mais estilos de movimento dos jogadores: “Explosiva Controlada” (50% Controlada, 50% Explosiva), “Muito Explosiva” (70% Explosiva, 30% Controlada), “Passada Larga Controlada” (50% Controlada, 50% Passada Larga), e “Passada Muito Larga” (70% Passada Larga, 30% Controlada).

Estilos de jogo

Otimizado pela Opta Sports, o EA Sports FC 24 introduz os Estilos de Jogo, que representam as habilidades dos jogadores em campo no jogo e dão aos jogadores capacidades únicas. Os Estilos de Jogo+ permitem que o jogo reflita as habilidades dos jogadores de elite e são uma versão aprimorada dos típicos Estilos de Jogo. Os Estilos de Jogo enquadram-se em seis categorias: pontuação, passe, controlo de bola, defesa, físico e guarda-redes (limitado aos modos Ser um Guarda-Redes no modo de Carreira de Jogador e Clubes). No total, existem 34 novos Estilos de Jogo.




Titulo: EA SPORTS FC 24 - Ultimate Edition
Ano de Lançamento: 2023
Gênero: Esporte, Futebol
Idioma: Multi
Plataforma: Pc
Formato: .ISO
Tamanho: 58.12 Gb

Sistema Operacional: Windows 10 de 64 bits
Processador:  Intel Core i5-6600K  ou AMD Ryzen 5 1600
Memória: 8 GB de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX 570
Espaço em Disco: 70 Gb
DirectX: Versão 12

↓ Clique na imagem para iniciar o DOWNLOAD 

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Quer adquirir um produto de qualidade com preço justo e sem precisar sair de casa ? 
Cliquei e conheça !

Este produto é um oferecimento do site Shopee junto ao blog Tudo de Jogos!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem