The Watchmaker


Em The Watchmaker, um jogo de quebra-cabeças e aventura, os jogadores assumem o papel de Alexandre. Em seu mundo steampunk de mecanismos de relógio gigantes, a rotina de Alexander envolve consertar sua preciosa torre do relógio todos os dias, ajustando seus mecanismos, lubrificando as engrenagens e polindo tudo até a menor peça. Por anos, esta é a única vida que ele conheceu.
Mas um dia Alexander é despertado por uma voz misteriosa. Esta voz desencarnada o alerta de que algo deu errado: alguém, um ser desconhecido, sabotou sua linda torre. Com o relógio não funcionando corretamente, o tempo enlouqueceu. Consequentemente, Alexander começa a envelhecer anormalmente rapidamente, deixando apenas um punhado de tempo para reparar o dano.
Guiado pela voz misteriosa e armado com uma luva magnética e a capacidade de controlar o tempo, ele deve procurar nos corredores e arcadas da torre em busca do sabotador. Vários obstáculos, inimigos e enigmas enterrados nos intricados mecanismos do relógio estão em seu caminho. Mas Alexander deve empurrar para salvar o relógio e restaurar o tempo ao seu ritmo natural, ao mesmo tempo, gradualmente, descobrindo os mistérios da torre e seu passado ainda mais estranho.




Titulo: The Watchmaker
Ano de Lançamento: 2018
Gênero: Aventura
Idioma: Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 3.54 GB

Sistema Operacional: Windows 7, 8 e 10 64-Bits
Processador: Intel Core i5-3570K 3.40 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 660 ou Radeon HD 7870
Espaço em Disco: 8 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 10

 Download The Watchmaker

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Anúncio:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem