Sphinx and the Cursed Mummy


Esfinge e A Múmia Amaldiçoada é uma aventura de ação de 3ª pessoa inspirada na mitologia do antigo Egito. Viajando pelo mundo através de portais mágicos para frustrar os planos malignos de Set. A Jornada da Esfinge exigirá toda a sua inteligência, agilidade e poderes especiais. Ele também contará com sua relutante amiga heroína, A Múmia, para ajudar quando a única solução é ser inconspícuo. Ao encontrar as coroas mágicas roubadas do Egito, a Esfinge pode parar Set e salvar o mundo.
Um antigo Império Universal Egípcio se juntou a vários mundos através dos portais do Solar Disc. O antigo império foi destruído e as civilizações de cada mundo sofreram diferentes destinos, alguns deles continuaram o contato e outros o perderam. Esses mundos foram separados por tanto tempo que muitos deles não se reconhecem.
A lenda diz que duas forças, uma negativa, uma positiva, estão tentando recuperar o velho império e todas as suas coroas novamente. Mas sabemos muito pouco sobre essas forças ou se elas realmente existem. Outras pessoas estão simplesmente tentando entender o que aconteceu e a natureza real de cada mundo. Enquanto isso, cada mundo continua com seu próprio caminho e história.




Titulo: Sphinx and the Cursed Mummy
Ano de Lançamento: 2003
Gênero: Aventura
Idioma: Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 3.27 GB

Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7, 8 e 10 32-Bits/64-Bits
Processador: Intel ou AMD 1.5 GHz
Memória: 1 GB de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 8600
Espaço em Disco: 1 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 8

Download Sphinx and the Cursed Mummy

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem