Pokémon GO


O Pokémon GO acaba de introduzir os recursos sociais e de troca, que permitem aos Treinadores interagirem entre si por meio de pedidos de amizade, envio de presentes e um novo sistema de Nível de Amizade que desbloqueia bônus. Agora, os Treinadores também podem trocar Pokémon com outros Treinadores próximos, adquirindo um bônus de doce pelo Pokémon recebido.

Junte-se aos vários Treinadores de todo o globo que estão descobrindo Pokémon ao explorar o mundo ao seu redor. Pokémon GO é a sensação global que foi baixada mais de 800 milhões de vezes e que foi nomeada como o melhor jogo móvel por The Game Developers Choice Awards e também como o melhor aplicativo do ano por TechCrunch.

Venusaur, Charizard, Blastoise, Pikachu e muitos outros Pokémon foram descobertos!
Os Pokémon estão lá fora e você precisa achá-los. Enquanto anda pela vizinhança, seu smartphone vibrará quando tiver um Pokémon por perto e então mire e jogue uma Poké Bola para pegá-lo. Fique em alerta ou o Pokémon acabará fugindo!
Expanda a sua busca por Pokémon e itens.
Certos Pokémon aparecem perto de seus ambientes nativos. Procure por Pokémon de tipo Água perto de lagos e oceanos. Visite Poképaradas e Ginásios, encontrados em lugares como museus, instalações artísticas, marcos históricos e monumentos para estocar Poké Bolas e itens úteis.
Pegar, chocar, evoluir e mais.



Titulo: Pokémon GO
Ano de Lançamento: 2016
Gênero: Aventura
Idioma: PT/BR, Multi
Plataforma: Android
Formato: .APK
Tamanho: 85 MB

Sistema Operacional: Android 4.4 ou superior
Processador: Não pode ser Intel
Memória: 1 GB de RAM
Armazenamento: 100 MB

 Download Pokémon GO


Anúncio:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem