Murdered: Soul Suspect


Em Salém, o detetive Ronan O’Connor é jogado pela janela enquanto perseguia um brutal e implacável serial-killer, Bell Killer, que finaliza disparando sete tiros em Ronan. Retornando como fantasma, Ronan encontra o espírito de sua esposa morta, Julia, a qual o informa que ele não poderá se juntar a ela até que ele termine com os negócios inacabados que o prende no mundo dos vivos. Ronan investiga seu assassinato, e recebe instruções de suas novas habilidades fantasmagóricas de um fantasma de Abigail, uma menina puritana. A investigação o leva a uma igreja local para encontrar uma jovem, Joy, que testemunhou o assassinato de Ronan, e possui a habilidade de ver fantasmas.
Murdered: Soul Suspect é ambientado na cidade americana de Salém. O jogo tem visão em terceira pessoa, o jogador controla o protagonista, Ronan, ao redor das áreas de Salém e suas construções, tal como uma igreja, um apartamento e um cemitério, completando níveis a fim de progredir no jogo. Há em torno de 400 colecionáveis no jogo, coisas como mensagens da menina fantasma em fragmentos de papel, com informação sobre a vida de Ronan, estão espalhadas por toda parte de Salém. Uma vez que o jogador é um fantasma, há um número de habilidades fantasmagóricas, tais como teletransporte e possessão. Cada área contém pistas para se coletar e progredir através do nível e da história.
Os inimigos do jogador são demônios, que vagam em busca de almas, e portais infernais que servem como barreira. Para destruir os demônios é necessário executa-los de maneira furtiva, apertando uma combinação de teclas/botões. Se o jogador for avistado por um demônio, para escapar do mesmo o jogador deve se esconder em espectros de outras almas.




Titulo: Murdered: Soul Suspect
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Ação, Aventura
Idioma: PT/BR, Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 6.65 GB

Sistema Operacional: Windows Vista ou superior 64-Bits
Processador: Dual Core ou Quad Core
Memória: 2 GB de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 8800 GT ou AMD Radeon HD 3870
Espaço em Disco: 12 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 10

 Download Murdered: Soul Suspect

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Quer fazer um curso de qualidade com preço acessível e sem precisar sair de casa ? 
Cliquei e conheça !

Este curso é um oferecimento do site Hotmart junto ao blog GustaX!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem