City Car Driving


City Car Driving – simulador de condução de carro realista que irá ajudá-lhe a dominar as habilidades básicas de dirigir um carro em várias condições de tráfego, com imersão em um ambiente o mais próximo possível do real.
O tráfego «inteligente», que simula com precisão o tráfego fluente, pedestres imprevisíveis e situações perigosas emergentes não deixam relaxar-se e manterão a atmosfera de uma situação real do tráfego. Uma gama completa de condições meteorológicas e horas do dia a partir de chuva e névoa da manhã para gelo de noite e neve irão ajudar a se preparar para a condução nas condições mais desfavoráveis.
Com a ajuda do sistema de controle de regulamentos de trânsito e dicas do instrutor, você consolidará o conhecimento das regulamentos de trânsito, adotadas em diferentes países do mundo, cuja lista será ampliada em atualizações. E em autódromos especiais você poderá trabalhar diferentes tipos de exercícios – tanto básicos, para aprender a dirigir, como especiais, para trabalhar os elementos de condução extrema e preparação para casos de emergência.



 Titulo: City Car Driving
Ano de Lançamento: 2016
Gênero: Simulação
Idioma: Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 1.37 GB

 Sistema Operacional: Windows 7 SP1, 8, 8.1 e 10 ( 64-Bits )
Processador: Intel Pentium Dual Core 3.2 GHz ou AMD Athlon II X4 3.1 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GT 740 ou AMD Radeon R7 240
Espaço em Disco: 10 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 11

Download City Car Driving

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem