Chrono Trigger


Esse clássico dos RPGs está de volta, repleto de melhorias! Viaje até o passado esquecido, o futuro distante e o fim dos tempos. Começa agora uma grande aventura para salvar o planeta…
CHRONO TRIGGER é um clássico dos RPGs, desenvolvido por uma equipe de craques: Yuji Horii, criador de DRAGON QUEST, Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, e os criadores de FINAL FANTASY. Conforme a história se desenrola, você vai entrando em uma viagem por várias eras: o presente, a Idade Média, o futuro, a pré-história e a antiguidade! Tanto para os fãs quanto para quem joga pela primeira vez, essa grande jornada para salvar o futuro do planeta promete horas de aventuras incríveis!
Essa versão definitiva de CHRONO TRIGGER vem com controles atualizados, além de gráficos e sons renovados para deixar a sua aventura ainda mais divertida e gostosa de jogar. Para completar a sua jornada, o jogo também traz a masmorra misteriosa “Dimensional Vortex” e a esquecida “Lost Sanctum”. Enfrente os desafios para revelar segredos muito antigos…




Titulo: Chrono Trigger
Ano de Lançamento: 2018
Gênero: Rpg
Idioma: Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 898 MB

Sistema Operacional: Windows 7, 8, 8.1 e 10 32/64-Bits
Processador: Intel Core i3 2.3 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa Gráfica: Intel HD Graphics 530
Espaço em Disco: 2 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 10

 Download Chrono Trigger


Anúncio:



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem