Catch & Release


Entre em seu barco a remo, pegue os remos e mergulhe em uma experiência de pescaria VR meditativa e relaxante como nenhuma outra.
Catch & Release coloca você em um belo lago de montanha e permite que você explore livremente e remar ao redor enquanto escolhe seu local de pesca e aprecia a paisagem. O pano de fundo para suas aventuras de pesca inclui floresta densa, montanhas, falésias e costas cobertas de junco.
Enquanto você pesca, você pode ouvir música no rádio, pular pedras do outro lado do lago ou usar qualquer outro dos muitos itens interativos.
Escolha a isca certa, escolha um bom local de pesca e lance sua vara para pegar o maior peixe no anzol! Mas uma vez que você faz, ainda não acabou. Você terá que cansar a sua captura e vencer a luta antes de poder jogar.
O jogo é projetado para permitir que os jogadores relaxem e joguem do jeito que quiserem, ou você pode assumir missões para desbloquear novos equipamentos e itens interativos para ajudá-lo a capturar o maior peixe!
O Catch & Release foi construído desde o início para VR e controladores rastreados.Nós também compilamos vários canais de rádio com seus próprios gêneros musicais para o seu prazer de ouvir no lago.



Titulo: Catch & Release
Ano de Lançamento: 2018
Gênero: Simulação
Idioma: Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 1.2 GB

Sistema Operacional: Windows 7 SP1 ou superior
Processador: Intel Core i5-4590 ou AMD Ryzen 5 1500X
Memória: 8 GB de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon RX 480
Espaço em Disco: 2 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 9

 Download Catch & Release

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Quer fazer um curso de qualidade com preço acessível e sem precisar sair de casa ? 
Cliquei e conheça !

Este curso é um oferecimento do site Hotmart junto ao blog GustaX!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem