Car Mechanic Simulator 2018


O Mechanic Simulator 2018 desafia os jogadores a reparar, pintar, sintonizar e dirigir carros.

Encontre carros clássicos e exclusivos no novo módulo de descoberta de celeiro e no módulo Junkyard. Você pode até adicionar seu carro auto-fabricado no Editor de carros.
Crie e expanda seu império do serviço de reparo neste jogo de simulação incrivelmente detalhado e altamente realista, onde a atenção aos detalhes do carro é surpreendente.
Tudo isso com novos gráficos fotorrealistas. Com mais carros (40+), mais ferramentas (10+), mais opções e mais peças (1000+) do que nunca. É hora de arrumar as mangas e começar a trabalhar!

A série Bosselling Car Mechanic Simulator vai para um novo nível!
O Mechanic Simulator 2018 também inclui leilões de carros onde carros antigos estão disponíveis para revenda ou comprados para sua coleção. Com a inclusão do modo foto, você pode tirar fotografias impressionantes antes e depois, e o número infinito de missões geradas aleatoriamente do jogo o manterão mais ocupado (e sujo).
Cada missão oferece seu próprio desafio exclusivo de dificuldades variáveis ​​e restrições de tempo para atender. Se forem necessárias ferramentas adicionais e extras, elas estão disponíveis para compra. Você pode eventualmente atualizar sua garagem para incluir equipamentos específicos, como pulverizador de laca ou um armazém de peças.



Titulo: Car Mechanic Simulator 2018
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Simulação
Idioma: PT/BR, Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 9.10 GB

Sistema Operacional: Windows 7 ou superior 64-Bits
Processador: Intel Core i3 3.0 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 660 2 GB
Espaço em Disco: 20 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 11

 Download Car Mechanic Simulator 2018


Anúncio:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem