Conarium


Conarium é um jogo aterrorizante de estilo Lovecraftiano, que conta a história de quatro cientistas e o desafio do que consideraríamos a transcendência “absoluta” dos limites da natureza. Inspirado no livro “Nas montanhas da loucura”, de H.P. Lovecraft, mas ambientado após a história original, você, na pele do cientista Frank Gilman, acorda em uma sala tomada por sons estranhos e pulsantes.
Fachos de luz executam uma Dança macabra nas paredes, vindos de um curioso dispositivo que está sobre a mesa. Sem se lembrar de nada a não ser que está em Upuaut, uma base antártica localizada no Polo Sul, você encontra o lugar deserto e tem uma estranha sensação de que algo terrível aconteceu. De alguma forma, sabendo que suas memórias não podem guiá-lo, é reforçada uma estranha sensação de vulnerabilidade, ao mesmo tempo familiar e insólita, de fazer parte de algo peculiar. Em breve, você descobrirá que, ao usar o dispositivo durante a expedição, você morreu e retornou falando sobre memórias e lugares estranhos. Você perdeu algo importante, ou ganhou algo sinistro…
Explore a base antártica, bem como sonhos e visões. Estude as pistas e desvende os segredos enquanto evita seres macabros a qualquer custo.



Titulo: Conarium
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Aventura
Idioma: PT/BR, Multi
Plataforma: PC
Formato: .ISO
Tamanho: 2.18 GB

Sistema Operacional: Windows 7 SP1 ou superior 64-Bits
Processador: Intel Core i3 ou AMD FX-4300
Memória: 6 GB de RAM
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 480 ou Radeon HD 5870
Espaço em Disco: 8 GB de espaço disponível
DirectX: Versão 11

 Download Conarium

Dificuldades para fazer download ? 
Aprenda passo-a-passo como baixar arquivos do blog!

Quer fazer um curso de qualidade com preço acessível e sem precisar sair de casa ? 
Cliquei e conheça !

Este curso é um oferecimento do site Hotmart junto ao blog GustaX!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem